Concludentes: data de referência para envio de documentos é 27/10

Data de publicação: 13 de outubro de 2020. Categoria: Calendário universitário (graduação)

De acordo com o calendário universitário da UFC, dia 27/10 é a data de referência para término do prazo de envio às Coordenações de Curso, pelos alunos prováveis concludentes 2020.1, dos documentos para emissão de diploma de conclusão de curso.

A Coordenação do Curso de Letras está atendendo remotamente e receberá a documentação dos prováveis concludentes no e-mail coordenacao@letras.ufc.br. Pede-se que a mensagem à Coordenação traga como assunto “Documentação de concludente”. Qualquer eventual dificuldade deve ser informada também para esse e-mail.

Maiores informações sobre os procedimentos e a documentação da solicitação de outorga de grau/expedição de diploma podem ser encontrados no link Colação de grau 2020.1 – solicitação e outorga