gov.br
Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em:Português

Curso de Letras Diurno

Como solicitar aproveitamento de estudos?

Data da publicação: 25 de julho de 2024 Categoria: Cursos, Notícias

O prazo para que os estudantes de graduação presencial do curso de Letras solicitem o aproveitamento de estudos vai até o dia 26 de julho, conforme o Calendário Universitário ajustado. Os alunos podem pedir o reconhecimento de componentes curriculares concluídos em outro curso da própria UFC ou em outra Instituição de Ensino Superior (IES).

Essas solicitações devem ser feitas até o semestre seguinte ao do ingresso. Portanto, os estudantes ingressantes em 2023.2 e 2024.1 podem solicitar o aproveitamento de disciplinas, incluindo aqueles aprovados nas recentes seleções para Mudança de Curso (transferência interna) e para Transferência de Outras IES e Admissão de Graduados.

A responsabilidade pela análise e emissão de parecer sobre os pedidos de aproveitamento de estudos é da coordenação de curso.

Para mais informações, visite o site: www.prograd.ufc.br

Link do formulário de aproveitamento: https://drive.google.com/file/d/1dzI0YZk4M96XNHwWQgrez0I6b9RQGuJ9/view

Atenciosamente,

PAIP Amo Letras UFC