PAIP – Escrita Acadêmica em Língua Inglesa

Data de publicação: 29 de agosto de 2023. Categoria: Cursos

Dear Students,

A Coordenação do Curso de Letras-Inglês (Noturno) está promovendo o Projeto PAIP (Programa de Acolhimento e Incentivo a Permanência) de Escrita Acadêmica em Língua Inglesa, que busca fornecer monitoria, minicursos e oficinas que permitam aperfeiçoar a escrita acadêmica em língua inglesa do corpo discente dos Cursos de Letras (Inglês/Português) (Diurno) (37) e de Letras-Inglês (Noturno) (77), sobretudo, aqueles que estão em fase de escrita do TCC.

Caso tenha dúvidas com relação à organização, estruturação e redação de ensaios, artigos e outros trabalhos acadêmicos em língua inglesa, você poderá participar das atividades de monitoria de escrita acadêmica em língua inglesa, que serão realizadas semanalmente, por meio de agendamentos por email: joaofelipe2016.m@gmail.com

Além disso, os minicursos e oficinas de escrita acadêmica em língua inglesa serão ofertados mensalmente, aos sábados. A participação nos minicursos poderá ser aproveitada como atividades complementares.

O minicurso programado para o dia 16 de setembro é Writing your essay, das 8:00 às 12:00 horas, na sala 06 do Bloco Didático Diurno. Segue link para inscrição: https://forms.gle/A8kXW5npYn9DkyMcA

O bolsista responsável pela condução dos minicursos e das atividades de monitoria é o discente João Felipe (joaofelipe2016.m@gmail.com), coordenado pelos Prof. Diego Napoleão (diegonapoleao@ufc.br) e Prof. Paulo Andrade (paulo.andrade@ufc.br).