Projeto – Diálogo e Cuidado no Cotidiano Universitário

Data de publicação: 5 de outubro de 2023. Categoria: Sem categoria

Projeto Diálogo e Cuidado no Cotidiano Universitário

Você gostaria de compartilhar com outras pessoas como a rotina da universidade tem impactado sua saúde mental? Gostaria de ser ouvido em relação a suas angústias do dia a dia? Tem sentido falta de um convívio mais acolhedor e empático? O projeto diálogo e cuidado no cotidiano universitário, popularmente conhecido como Escuta Ativa, oferece, todas as quartas-feiras, das 14:00 às 16:00, um momento em grupo para que estudantes possam compartilhar suas experiências cotidianas e receber apoio psicológico na Clínica-Escola de Psicologia da UFC (Rua Waldery Uchoa, 3A – Benfica). Compõem o projeto um professor do Departamento de Psicologia e 6 estudantes de graduação também da psicologia. Para se inscrever, acesse o formulário neste link: ESCUTA-ATIVA (ENCONTRO DO DIA 04/10/2023) (google.com)

Para maiores informações, entre em contato conosco pelo Instagram @escutaativaufc ou pelo e-mail: escutaativa@ufc.br
Atenciosamente,
Coordenação dos Cursos de Letras UFC