gov.br

Curso de Letras Diurno

A violência que nos alcança

Data de publicação: 2 de maio de 2023. Categoria: Eventos

A VIOLÊNCIA QUE NOS ALCANÇA

Sobre os ataques às escolas e universidades brasileiras

O evento será realizado no Auditório José Albano no dia 04/05 (quinta-feira) Às 16h e contará com a participação:

Lola Aronovich, Letras-UFC, Blog Escreva Lola Escreva

Luciana Lobo Miranda, Psicologia-UFC, Laboratório de Psicologia em Subjetividade e Sociedade (LAPSUS)

João Paulo P. Barros, Psicologia-UFC, (VIESES)

Luiz Fábio S. Paiva, Ciências Sociais-UFC, Laboratório de Estudos da Violência (LEV)

Mediação: César Barreira, Ciências Sociais-UFC, Laboratório de Estudos da Violência (LEV)

LANÇAMENTO DA CAMPANHA CONTRA O ASSÉDIO MORAL E SEXUAL NO CENTRO DE HUMANIDADES DA UFC

Apresentação Prof. Cícero Miranda, Letras-UFC, Grupo de Estudos Sobre Práticas de Ensino E Formação De Professores De Língua Espanhola (GEPPELE)

Atenciosamente,

Coordenação do Curso de Letras UFC