Bolsas para o Projeto de Residência Pedagógica – Inglês

Data de publicação: 20 de abril de 2023. Categoria: Notícias

O Programa de Residência Pedagógica é uma das ações que integram a Política Nacional de Formação de Professores e tem por objetivo induzir o aperfeiçoamento da formação prática nos cursos de licenciatura, promovendo a imersão do licenciando na escola de Educação Básica, a partir da segunda metade de seu curso para que desenvolvam atividades didático-pedagógicas sob orientação de um docente da licenciatura e de um professor da Escola básica, aumentando assim a convivência dos graduandos com a realidade do exercício da docência, e a qualidade de sua formação. Inscrições vão até o dia 28/04.

Para saber mais, consultar o edital. Link: https://drive.google.com/file/d/1YesY6S1PUjSMXb5D8NRLycSwugcaJtqc/view?usp=share_link

Coordenação do Curso de Letras UFC