Questionário sobre experiências dos estudantes PcD na UFC

Data de publicação: 16 de maio de 2023. Categoria: Notícias

Convido todos os estudantes com deficiência da UFC a responderem o questionário da pesquisa “Avaliação em Profundidade das políticas de Educação Inclusiva da Universidade Federal do Ceará”, que busca conhecer as pessoas com deficiência matriculadas na UFC para entender como as políticas da Instituição estão atendendo este público. A participação de todos os alunos com deficiência é de extrema importância e contribuirá para a compreensão dos desafios enfrentados diariamentes pelos estudantes com deficiência da Universidade.

Contato para dúvidas: Felipe Peixoto Gomes – flip.peixoto@gmail.com

A pesquisa objetiva realizar uma avaliação multidimensional em profundidade das políticas direcionadas a pessoas com deficiência, buscando compreender as políticas em seus documentos e na perspectiva dos estudantes e gestores.
Para realizar esta tarefa, é crucial que o questionário dessa pesquisa alcance todos os estudantes com deficiência dessa Universidade! Contamos com a vossa colaboração para divulgação e resposta deste questionário!

Link: https://forms.gle/94xtBte8341bkLYf9

Contato: flip.peixoto@gmail.com