Realocação: Sessão do CINE FREUD (22/11/2023)

Data de publicação: 14 de novembro de 2023. Categoria: Notícias

um corpo que cai_email.png

ATENÇÃO!
A sessão do filme UM CORPO QUE CAI que ocorreria no dia 22 de novembro de 2023, por conta de remanejamento urgente e inadiável na agenda do Psicanalista e Prof. Reginaldo Dias em seus compromissos acadêmicosfoi realocada para a Programação do próximo semestre (2024.1).
CINE FREUD 2023.2
DECLARAÇÃO DE PARTICIPAÇÃO

HAVERÁ EMISSÃO DE DECLARAÇÃO APENAS MEDIANTE SOLICITAÇÃO
A Declaração é emitida por semestre letivo e cada participação na atividade Cine Freud corresponde a uma carga horária de 3 horas.
A emissão da Declaração do semestre em curso ocorre
normalmente após o final da referida programação, momento em que é contabilizado o total de sessões a que cada participante compareceu. Antes do término do semestre, somente haverá emissão de declarações referentes aos semestres anteriores ou em casos de urgência.
COMO SOLICITAR

Envie mensagem ao e-mail cinefreud@gmail.com informando seu nome completo e os semestres dos quais você participou. Após a verificação das presenças, o documento será confeccionado e enviado para o seu e-mail.

PALESTRANTES
Antonio Secundo | Caciana Linhares | Flávio Gondim | Joyce Maranhão | Lucas Lucena | Rebeca Escudeiro | Reginaldo Dias | Renata Campos | Tércia Montenegro

EQUIPE
Caciana Linhares | Ellen Lopes | Ellen Medeiros | Filipe Ramalheiro | José Lima | Katrine Torres | Lygia Bessa | Rodrigo Rocha Braga | Rosiany Sousa | Thais Amaral | Thayane Bandeira Girão

COORDENAÇÃO
Projeto CINE FREUD, CULTURA E ARTE
Prof.ª Dr.ª Caciana Linhares (Coordenadora)
Rodrigo Rocha Braga (Bolsista de Extensão)

REALIZAÇÃO
LABORATÓRIO DE PSICANÁLISE DA UFC
Prof.ª Dr.ª Laéria Fontenele (Coordenadora)
Thais Amaral (Bolsista de Extensão)

– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –
Procedimento para remoção do(s) seu(s) e-mail(s) da mala-direta do Laboratório de Psicanálise da UFC / Cine Freud, Cultura e Arte:
Você deverá enviar uma mensagem com o título ‘REMOVER’ a partir de cada um dos seus diferentes e-mails para que possam ser removidos.
Exemplo: Você tem 2 e-mails a serem removidos: nome@empresa.com , nome@escola.com
=> Enviar uma mensagem com a palavra ‘REMOVER’ no título, a partir do e-mail nome@empresa.com
=> Enviar outra mensagem com a palavra ‘REMOVER’ no título, a partir do e-mail nome@escola.com
Coordenação dos Cursos de Letras UFC